quarta-feira, agosto 15, 2012

Esportes

Olá meninas, tudo ótimo ?
Nos próximos posts, vamos postar sobre esportes,para aqueles que gostariam de conhecer um pouquinho mais sobre eles. Dividimos as categorias para cada uma, para que pudessem falar mais sobre sua especialidade, no meu caso, fiquei com o ballet.
-> Passos básicos:
->Plié: É o mais básico e também o mais usado.
->Grand Plié: Também é muito usado,e é o plié sendo que mais embaixo,por isso o nome.
-As posições estão mostrando na foto,que também são muito importantes.
Bem meninas, a melhor loja de roupa de Ballet que tem no Brasil, é a da Ana Botafogo, que por sinal, sou uma grande fã dela, pois amo Ballet ♥ . Aqui vai o link do site da loja dela:
http://www.anabotafogo.com.br/produtos.php.
Mas não quer dizer que só a loja dela seja boa, como moramos em Fortaleza, as lojas de Ballet aqui também são muito boas.Eu compro minhas roupas na Capézio; Só Dança e La Dance, mas como eu faço Ballet na Madiana Romcy, só posso comprar a sapatilha lá, pois é uniforme. As melhores academias aqui em Fortaleza de Ballet, eu considero que seja a Mônica Luíza e a Madiana Romcy, mas não sei bem ao certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário